Base Atacadista/DF

 

Base_Foto

Direcionada aos transformadores de alimentos – como lanchonetes, restaurantes, pizzarias, padarias e cozinhas industriais – e donas de casa que visam o melhor preço, a Base Atacadista foi fundada em 2004, em Taguatinga (DF). Com foco no food service, a empresa comercializa perecíveis, produtos mercearis, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, entre outras variedades.

Hoje, com quatro lojas que geram mais de 340 empregos diretos, a Base Atacadista cresce acima da média do mercado em que está inserida. Além da loja em Taguatinga, também existem unidades em Santa Maria, Águas Claras e Vicente Pires, todas no Distrito Federal. Embora a atuação seja local, a Base já é reconhecida como uma das maiores empresas do País no autosserviço, além de estar entre os maiores contribuintes de ICMS do Distrito Federal, segundo o Evento Jornal de Brasília, em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda do DF.

O Diretor da Empresa, Sérgio Luz, explica que, por trabalhar com o formato “cash & carry”, os consumidores que compram grandes volumes conseguem preços mais vantajosos e, consequentemente, mais competitivos.

Para gerenciar com precisão toda essa diversidade de produtos que são comercializados, a Base Atacadista escolheu o WinThor, da PC Sistemas. “É a melhor opção para gestão empresarial. Não tenho conhecimento de outro software com tantos benefícios para o nosso segmento. Com ele conseguimos integrar todos os nossos processos, o que contribui para nossa eficácia”, explica Luz.

Sérgio Luz

Diretor

“É a melhor opção para gestão empresarial. Não tenho conhecimento de outro software com tantos benefícios para o nosso segmento. Com ele conseguimos integrar todos os nossos processos, o que contribui para nossa eficácia”.

Ver todos os clientes