Grupo Jorge Batista/PI

JorgeBatista_Foto

O Grupo Jorge Batista, cadeia varejista situada em Floriano, no Piauí, possui como estratégia levar uma gama de produtos diversificados de acordo com as necessidades dos seus clientes. Para colocar o plano em ação, o grupo optou por organizar os processos internos, de ponta a ponta, da distribuição dos itens, até o consumidor final.

Para isso, o Grupo Jorge Batista implementou o myMix. A partir disso, transformou as informações geradas pela ferramenta em diferenciais competitivos a favor de seu negócio e, principalmente, a favor dos seus clientes.

Hoje o myMix atende a duas sedes dos Supermercados São Jorge e à Papelaria São Jorge, todos localizados em Floriano (PI). Kleber Silva, Gerente de TI do Grupo, explica que, com a aquisição das soluções da PC Sistemas, houve mudanças comprovadamente positivas nestas unidades, o que contribui com o crescimento geral da empresa.

“Comercializamos mais de 10 mil itens. Quem tem uma extensa gama de produtos como essa deve se certificar sobre o uso correto dessa variedade. Uma das formas é conhecer os custos da operacionalização de cada item. Com a ferramenta da PC essa realidade é possível, já que há a possibilidade de visualizar a situação mercadológica e definir nossas ações”, revela o executivo, que trabalha atualmente em parceria com fornecedores como Bic, Nestlé, M. Dias Branco e Colgate Palmolive.

83

Kleber Silva

Gerente de TI

“Comercializamos mais de 10 mil itens. Quem tem uma extensa gama de produtos como essa deve se certificar sobre o uso correto dessa variedade. Uma das formas é conhecer os custos da operacionalização de cada item. Com a ferramenta da PC essa realidade é possível, já que há a possibilidade de visualizar a situação mercadológica e definir nossas ações”.

Ver todos os clientes