JC Distribuição/GO

A JC Distribuição é uma das maiores empresas de distribuição e atacado do Brasil. Localizada em Aparecida de Goiânia, em Goiás, ela ocupa um moderno espaço físico, com 36 mil m² de instalações construídas em uma área total de 69 mil m². Além disso, está situada num ponto estratégico: o Anel Viário, de onde tem acesso a toda malha rodoviária do estado e do País.

Além de atuar em todo o estado de Goiás, onde possui filiais em Goiânia e Anápolis, a JC Distribuição acelerou sua logística no envio das mercadorias e implantou Centros de Distribuição Avançados (CDA’s) para atender clientes também no Tocantins, Sul do Pará, Oeste da Bahia, Norte e Leste do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal.

JCDISTRIBUIÇÃO

A companhia oferece mais de 6,5 mil itens e sua carteira de clientes soma mais de 25 mil estabelecimentos comerciais. Seu mix de produtos contém desde acessórios de informática, agropecuária, alimentos, bebidas, caça e pesca, calçados, candies, descartáveis e embalagens, até food service, higiene pessoal, limpeza, papelaria, produtos têxteis e utilidades.

Para garantir o sucesso da empresa e a melhoria constante de seus processos, a JC aposta na duradoura parceria com a PC Sistemas. “Buscamos parceiros que agreguem valor aos nossos negócios e a PC se destaca pela excelente qualidade de seu software, no qual promove constantes evoluções, possibilitando que nossos processos se tornem cada vez mais eficientes e os resultados esperados sejam alcançados”, destaca José Costa, diretor da JC Distribuição.

“Só um sistema completamente aderente ao nosso negócio poderia nos auxiliar a promover tanta rapidez e segurança em nossas entregas, além de nos ajudar a gerir nossa moderna frota de caminhões e utilitários, que rodam mais de um milhão de quilômetros todos os meses”, finaliza.

José Costa

Diretor

“Só um sistema completamente aderente ao nosso negócio poderia nos auxiliar a promover tanta rapidez e segurança em nossas entregas, além de nos ajudar a gerir nossa moderna frota de caminhões e utilitários, que rodam mais de um milhão de quilômetros todos os meses”.

Ver todos os clientes