callcenter

Sistema de Call Center

Informações para sua empresa, satisfação para seu cliente.

O atendimento a clientes é um dos grandes desafios aos negócios na atualidade. Além de buscar
qualidade e preços competitivos, o cliente não abre mão da eficiência e qualidade do atendimento. A PC
Sistemas
tem uma solução específica para proporcionar uma relação saudável com seus consumidores.
Módulo Call Center abre uma série de oportunidades com registro de informações estratégicas
sobre o comportamento de consumo de seus clientes, possibilitando direcionamento preciso de suas
ações de marketing.





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Vantagens e Diferenciais

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Análise por perfis de consumo:
Permite a consolidação de todas as
transações de um determinado cliente:
mix de compra, última compra,
disponibilidade para compra, status do
pedido, limite de crédito

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Telemarketing:
Realização de venda ativa e
receptiva.

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Segmentação:
Permite qualificar a venda,
oferecendo aos clientes um mix ideal
para cada ramo de atividade

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Detalhes de Produtos:
Oferece informações técnicas
complementares de cada produto,
inclusive ilustração (foto)
do mesmo

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Substituição Alternativa:
O sistema apresenta produtos
similares (alternativos) em caso de
ruptura de estoque (falta de
produtos)

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Pesquisas com mais facilidade:
Permite realizar pesquisa junto a
clientes

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Motivo das desistências:
Registra as razões de não compra
ou cancelamento de pedidos

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Resgate de Clientes Inativos:
Permite realizar campanhas
direcionadas a clientes inativos,
com agendamento de tarefas por
operador

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As mais completas soluções para a sua

empresa estão aqui. Informe os dados para

que nossa equipe entre em contato.





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